quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Não sei mais o que fazer!

Sabe quando você quer sumir por um tempo? Largar tudo e todos? Se afastar, esquecer, recomeçar do zero? To me sentindo muito assim ultimamente, as pessoas que me faziam bem, me faziam rir, já não tem mais esse poder, já não me sinto tão a vontade na casa daquela tia preferida, não me sinto a vontade nem no meu próprio quarto. Não sei se isso é passageiro ou veio pra ficar, não sei mais quem sou e em quem posso confiar. Perdi a vontade de comer, de sair, de navegar na internet, de fala com meus amigos, de viajar, de assistir filmes. Como diz em alguns textos " Eu estou sobrevivendo, e não vivendo". Sei lá, as vezes parece que nada faz sentido, que não tenho mais amigos, família, as vezes não tenho eu mesmo...

Mas o pior de tudo isso, é quando você está mal, mal mesmo, prestes a desabar, mas ninguém percebe, nem sua família  nem sua melhor amiga, você da um sorriso e fala " estou bem, está tudo bem" e as pessoas vão embora, elas sabem que não é verdade mas elas não ligam mais, elas tem as coisas delas para fazer, e você deveria estar fazendo as suas. Mas pera, o que eu tenho que fazer? Eu estou aqui mesmo? Quem eu sou? O que vocês fizeram comigo? O que eu fiz comigo? O pior não é quando os outros não nos reconhecem, o pior é quando a gente não se reconhece, ai sim dói,  dói mais fundo ainda, se nem você sabe quem é, como pode se ajudar? Como pode procurar ajuda?

Eu não estou desistindo da minha família, amigos e muito menos da minha vida, só acho que preciso de um tempo longe de tudo e de todos para pensar, para me reencontrar, para me decifrar. Quem sabe, com esse tempo eu descubra uma qualidade minha que ninguém mais saiba que eu tinha, ou um novo estilo pra mim. Já pensei em mudar também, mas o que adianta mudar o físico e não mudar o psicológico? NADA.

Então, é somente disso que eu precise, uns dias fora do ar, longe de tudo, quem saiba eu me reencontro. Afinal, todo mundo precisa de um tempo para pensar.

Acho que alguns de vocês já se sentiram assim também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário