quinta-feira, 13 de julho de 2017

Retorno + TAG 50%

Boa tarde amores, como vocês estão?

Fiquei muito tempo afastada e agora o blog está de volta - E COM NOME NOVO - espero que vocês gostem das próximas mudanças e continuem acompanhando. 

Para voltar com tudo resolvi criar um Instagram para o blog, assim vocês podem acompanhar minhas leituras e o que eu ando preparando para vocês. Quem quiser segui é: @descobrindolvro. 
E trouxe a TAG dos 50% para mostrar o que eu andei lendo nesse começo de ano. 


PERGUNTAS:

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2017?Pilulas Azuis - Frederik Peters (Editora Nemo)

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2017?
Escrevendo para Ninguém, não é beeeeem uma continuação - O amor Existe
 
3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito?
Notas Suicidas de Belas Garotas -Lynn Weingarten (Plataforma21)
O Sorriso da Hiena - Gustavo Ávila (Verus)
Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yoon(Arqueiro)
Inventei você? - Francesca Zappia (Verus)
Se eu for falar todos fico até amanhã....

4. O livro mais aguardado do segundo semestre?
Minha Vida Fora de Serie 4 - Paula Pimenta (Gutemberg)

5. O livro que mais te decepcionou esse ano?Na Porta ao Lado - Luiza Trigo (Rocco)

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano?Agora e Para Sempre - Sophie Love (amazon)

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente)?
Lygia Fagundes Telles, li As Meninas

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente?
Austin Dern do livro Não Queira Saber - Lisa Jackson (Bertrand Brasil)

9. Seu personagem favorito mais recente?
Hanna Baker do livro Os Treze porquês

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre?
Maus - Art Spiegelman (Companhia das Letras)

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre?
Pilulas Azuis - Frederik Peters (Editora Nemo)

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2017?
A Cabana - Willian P. Young (Arqueiro)

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo)?
Não fiz nenhuma ainda :(

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano?
Coleção do Monteiro Lobato <3

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Muuuuuitos, para quem quiser acompanhar as minhas metas pode me adicionar no skoob SÓ CLICAR AQUI

Espero que tenham gostado, me sigam no instagram @emyyha e @descobrindolivro e deixem aqui nos comentários quais desses livros vocês já leram ou tem interesse

Beijinhos e até a próxima

4 comentários:

  1. Oi Emelly, amei as suas respostas, pena que eu meio que não pude responder esta tag, só li os livros da serie Desventuras em serie e Os delírios de consumo de Becky Bloom, mas enfim, foram leituras ótimas.
    Eu também estou louca para ler Minha vida fora de serie, amo a Paula Pimenta e quero logo saber se a Pri e o Rô vão ficar juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas quem sabe no próximo ano?!
      Adoro os livros da serie Becky Bloom, já li todos, e são ótimas leituras.
      Paula Pimenta é maravilhosa, todos loucos pela continuação!

      Excluir