sábado, 2 de fevereiro de 2013

Irmãos, mesmo que não seja de sangue!

Maninho, mesmo com todas as nossas brigas, que não são poucas, eu te amo, te amo muito, você alem de ser meu primo, é meu irmão, meu melhor amigo. Desculpa por ser tão ciumenta, chata e grudenta, é que eu te amo e não quero te perder, você já disse que nunca iria te perder, eu queria acreditar em ti mas já ouvi de tantas pessoas isso, e não tem mais como acreditar.
 Mas sabe, desde pequenos nós somos bem próximos, sempre fazemos coisas juntas, sempre nos vemos...

 "É nos seus braços que eu me sinto segura, que eu encontro a minha paz, é o seu
 sorriso que me conforta, são suas palavras, mensagens que me acalmam"

... Eu realmente não quero perder isso, quero te ver feliz, seja com quem for, como for, mas quero que você esteja ao meu lado quando eu precisar tambem, quero seus conselhos idiotas, quero suas piadas sem graças, quero que você falando que eu to errada, falando que eu não tenho mais jeito e essas coisas q irmão sempre fala, mas o que eu mais quero é você ao meu lado, passe o tempo que for.

Você me conhece muito bem, sabe quando eu não to bem, quando eu to brava com alguem, quando to triste por alguma coisa ou quando eu simplesmente estou com ciumes, e eu fico chata pra caralho quando estou com ciumes, mas dai é só você vir me abraçar que eu já esqueço de tudo, chega a ser ridiculo, mas é a verdade. E você não sabe, mas doi muito te dividir com outras meninas, doi mesmo :c

Priminho, Irmãozinho, melhor amigo, eu te amo, amo muito, seria capaz de qualquer coisa por ti, e você sabe que é qualquer coisa mesmo, por favor nunca me abandone, eu sei que você já falou milhoes de vezes que não vai me deixar, mas vou continuar repetindo isso ate não poder mais. Eu te amo maninho <3

"Poucas pessoas sabem, mas a palavra "amor" é derivada da palavra "morte". Quando você diz a uma pessoa "eu te amo" é como se estivesse falando " eu morreria por você". 
                                                                                                          Caio F. Abreu

Então Gabriel, quando eu digo que te amo, eu estou automaticamente roubando as suas dores para você não sofrer mais, tirando sorrisos do meu rosto para por no seu, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário