sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Que ironia!

Mas olha só que grande ironia, eu que dizia não gostar, me apegar a ninguém escrevendo textos de amor para uma pessoa que não sei se um dia chegarei a conhecer, que grande ironia do destino não?

Eu que sempre me julguei forte, que falava que se apaixonar era para os bobos, que amor a primeira vista não existia, e que essas coisas que acontecem nos filmes nunca seriam reais, hoje me pego escrevendo cartas de amor, pensando no seu sorriso a aula inteira, e te imaginado envelhecer ao meu lado. Pensando bem agora a boba sou eu, quem se apaixonou a primeira vista fui eu, e eu estou pensando como as meninas de filmes. Achava que amor era idiotice, só servia para machucar os outros, talvez tenha sido isso. Me apaixonei pela pessoa errada uma, duas,três vezes, e acabei pensando que seria sempre a mesma coisa. Que grande tolice pensar assim.

Se minhas amigas lerem esses textos iram me perguntar por quem estou apaixonada, mas ai chega a parte dificil, eu mal te conheço, nem sei seu nome, sua idade. A unica coisa que eu sei é que ele é o dono dos olhos mais brilhantes, do sorriso mais encantador e dos meus pensamentos durante as aulas. Mas como explicar isso á elas? Elas nunca entenderiam, me chamariam de louca, falariam que esse menino é fruto de meus pensamentos, ou coisa do tipo. Mas não, ele esta la, ele sempre esteve, talvez esperando eu chegar, talvez seja o meu destino me apaixonar por ele, talvez seja só para eu sofrer e desacreditar no amor mais um pouco.

Mas uma coisa é certa, as respostas para todas essas duvidas, só o tempo vai responder...


               "ah, o dono dos olhos brilhantes e sorriso perfeito, talvez o meu futuro, ou nada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário