terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Caderno - O Pequeno Príncipe

Boa noite meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje, como prometido, vim falar sobre o caderno maravilhoso que comprei.

O caderno é da Marca Jandaia, comprei só um caderno, mas vi que tinha 3 modelos de caderno, agendinha, bloco e notas e outras coisas que não deu tempo de ver.
Comprei esse caderno poque achei mais fofinho, e também comprei só um porque não tava lá tão barato.
Comprei na Livrarias Curitiba, no Shopping Curitiba, e paguei 34,00 reais


Quando abre a capa do caderno tem um negocio para recortar e montar seu Pequeno Principe, mas não tirei foto porque eu já tinha cortado a folha :c

As figurinhas são muito lindas, se antes eu já não deixava ninguém pegar, agora sim que não vai ser diferente

A Folha de informações é rosa, um amor, e todas as folhas que começam uma matéria nova são azuis esverdeadas ;


E as folhas brancas dentro do caderno tem um desenho no inicio e no roda pé, tirei apenas duas fotos, pois todas as folhas de dentro são iguais




E foi isso, espero que vocês tenham gostado, e se vocês tiverem um caderno assim deixem nos comentários, e deixem a opinião de vocês sobre o post.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Sério que você mora em Curitiba? Eu adoro Curitiba! Viajei pra ai nas férias de verão do ano passado, fiquei 15 dias, e me apaixonei pela cidade kk Pretendo talvez morar por ai algum dia. Lindo seu caderno, super fofo! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, haha venha mesmo, muito bom morar aqui. Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  2. OMG O Pequeno Príncipe é meu livro predileto, quero para ontem esse caderno hehe
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir