sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

[CD] Taylor Swift - 1989

Boa Noite

Hoje vim falar sobre o novo cd da Taylor, que ela é muito lindo e muito talentosa eu nem preciso falar né?
No ultimo POST vocês viram que comprei o cd e estava amando. Ainda estou hahaha

Sempre gostei muito das musicas da Taylor, e dessa vez não foi diferente, nunca tinha comprado um cd dela, mas gostei tantos de todas as musicas que decidi comprar, e não me arrependo.

Comprei na Livrarias Curitiba, no Shopping Curitiba, paguei 34, 90 no cd, mas valeu muito a pena.
Então, vamos parar de enrolação e mostrar logo o cd né?




A caixinha do cd, vem dentro de uma caixinha de papelão, que tem a mesma foto que a caixinha do cd.














A parte de trás da caixinha também é a mesma do cd, contendo o nome de todas as musicas.












Ai esta a Caixinha de papepão, a caixinha do cd e as fotos que vem junto, SIM, VEM FOTOS DA TAYLOR, OMG!




















Quando abrimos a caixinha do cd,
vemos o cd, obvio, que também está muito lindo, e aquela revistinha que vem junto com o cd, com as letras, e tal.













A revistinha, que eu não sei o nome, vem com as letras das musicas, e vem com mais fotos dentro.









E AGORA, FINALMENTE AS FOTOSSS <3







Cada foto tem um legenda em baixo, e todas as legendas são trechos de musicas, serio, é muito amor essas fotos, da vontade de sair colando tudo por ai.

E vocês já compraram o cd de vocês? O que acharam do post? Deixem tudo nos comentários. 
Beijinhos 

6 comentários:

  1. A-M-O A TAYLOR, MUSICAS INCRIVEIS E O CD TA LINDO. To indo correndo comprar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo, não vai se arrepender, está lindo!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    Eu não acompanho todas as músicas da Taylor, mas esse CD tem feito muito sucesso. Gosto da música Blank Space porque curti a batida criada por ela. Amei o fato do CD ter fotos da cantora, pois acho que isso é um cuidado especial com os fãs.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim. Um super cuidado, um dos cds mais lindos que tenho.

      Beijos

      Excluir
  3. Que perfeito!! Sou apaixonada pela Taylor,
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir