quarta-feira, 9 de abril de 2014

O verdadeiro sentido da vida.

Boa noite,

Hoje eu estava no meu facebook, quando vi uma publicação, um vídeo, que me chamou muito a atenção, e resolvi assistir.

GENTEEEEE, TRAGAM ME OS LENÇOS!!!

Que vídeo lindo!!! Realmente emocionante.
Em 3 minutos, o vídeo nos mostra que com pequenas coisa podemos transformar o mundo, que podemos ser muito mais felizes, e fazer muito mais pessoas felizes. Mostra pequenas (grandes) emoções, que conseguimos quando fazemos alguma coisa simples e vemos essa pessoa feliz, e que dinheiro nenhum pode comprar.

Assistam o vídeo e se emocione:


O vídeo é de um "Herói Anônimo".

Espero que vocês gostem, e assim como eu, reflitam ao assistir este vídeo, e deixem nos comentário a baixo o que acharam, e se se emocionaram.  Não deixem de seguir o  Twitter  pra ficarem ligados as novidades de post aqui no blog.

 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário