quarta-feira, 2 de abril de 2014

[Resenha] Garota, Interrompida - Susanna Kaysen

Boa noite, como o prometido de ontem, toda quarta e sexta vocês terão posts novos...




Nome do livro: Garota, Interrompida
Autor: Susanna Kaysen
Editora: ÚNICA
Páginas: 192






Sinceramente, eu esperava muito deste livro e acabei me decepcionando. A historia é sobre uma garota e 18 anos que é hospitalizada, no hospital psiquiátrico McLean, onde fica internada dois anos. 
A historia em si é muito boa, mas na minha visão o jeito que a autora escreveu a historia, separou os capítulos, ficou muito confuso, e a leitura acabou ficando chata. 
Eu já tinha assistido o filme a alguns anos, tinha adorado, mas após ler o livro fiquei muito decepcionada. Foi uma leitura pesada, o livro é bem fino, mas demorei mais de 1 mês para ler, cheguei a pensar em desistir varias vezes, e quando terminei fiquei com ressaca literária...

Não é um livro que eu recomende, mas o contexto da historia, com toda certeza, a autora poderia ter feito uma coisa mais leve de ser lido e que prendesse o leitor.

Não esqueçam de deixar nos comentarios se vocês já leram, querem ler, se já assistiram o filme e a experiência que tiveram.

Beijos.



Um comentário:

  1. Adorei a resenha.
    seguindo.
    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir