quarta-feira, 30 de abril de 2014

Eu quis escrever sobre você, sobre nós...



“Eu quis escrever sobre você, sobre suas manias, sobre seu cabelo, sobre o seu olhar, sobre sua voz, sobre seu abraço, sobre tudo que inclui você. Quis escrever como eu amo tanto o seu sorriso que me faz acordar todos os dias pela manhã com aquela vontade de pegar o celular e ver aquela mensagem sua me desejando um: “Bom dia ”. Eu quis escrever sobre como eu odeio aquele seu sorriso que me faz derreter toda depois de uma briga — que você sempre acaba me ganhando, e pelo jeito sempre vai ganhar. Eu quis escrever sobre como eu odiava a chuva, mas você me ensinou a ama-lá, depois daquele banho que tomamos e tivemos que ir a pé para casa, juntos. Eu quis escrever sobre como nós dois somos a alegria de todas as manhãs, como nós dois somos a batida perfeita da melodia, como nós dois somos aquele casal perfeito dos filmes de romances, que acabam ficando juntos no final, como nós dois somos o lápis e o papel e podemos juntos escrever a nossa própria história de amor, como nós dois somos as canções mais belas que tocam todas as noite nas rádios, como nós dois somos a combinação perfeita de qualquer coisa, como nós dois somos tudo que qualquer casal poderia ser. Eu apostaria todas as minhas fichas na gente. Para que eu e você, virássemos de fato, nós. Acredito na gente, enquanto ninguém acredita.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário