sábado, 14 de dezembro de 2013

TAG: Isso ou aquilo?

Boa tarde leitores lindos.
Hoje vou responder uma tag que vi no blog Nuvem de letras e resolvi responder também. Quem quiser fazer sinta se a vontade e se sintam tagueados por mim, e não esqueçam de colocar o link do post de vocês nos comentários, ou quem quiser pode fazer a tag nos comentários também. Bom, vamos lá!

1) Áudio book ou livro?
    Eu já tentei escutar um áudio livro, mas eu não tenho paciência para isso, e acabo dormindo haha.
Com certeza voto no livro, e além do mais, é muito melhor ter a sensação do livro em mãos, do cheiro etc.

2) Capa dura ou mole?
   Eu tenho dois ou três livros com capa dura, acho muito mais bonito, mas como estou acostumada com as capas moles, voto nas capas moles.

3) Ficção ou não ficção?
   Prefiro mais os de ficção, mas vez ou outra acabo lendo algum livro de não ficção, como biografias, poemas, auto ajuda...

4) Fantasia ou vida real?
    Depende muito do meu humor, quando estou querendo relaxar, esquecer de tudo prefiro de fantasia, quando quero só me desligar um pouco, ter um tempo só pra mim prefiro os de vida real.

5) Harry Potter ou Crepúsculo?
    Então haha, nenhum dos dois. Serio mesmo.

6) E-Book ou livro físico?
   Livro físico sem duvida alguma. Tem coisa mais prazerosa do que folhear/cheirar o livro? Não. E também, quando leio em e-book sempre acabo parando na metade do livro. Acho que até hoje só consegui terminar um livro e porque eu amava o livro.

7) Comprar ou pegar emprestado?
    Comprar, mil vezes comprar. Pegar emprestado de vez em quando é bom, mas nada se compara a terminar de ler o livro, colocar na estante, e toda vez que sentir saudades ir até ele e ler as suas partes preferidas.

8) Livro único ou série?
    Livro único, nunca gostei muito de livros em série, porque perco o animo no 3º livro, pareceque perde toda a emoção da historia. Mas tem séries muito boas também.

9) Livraria física ou online?
    Online, o preço geralmente é mais em conta, mas pra pessoas que são ansiosas assim como eu é uma tortura. E também entrar em uma livraria é como entrar no paraiso, aquele cheiro de livro... Aiai

10) Livro longo ou curto?
   Depende, se o livro for bom, e eu esteja gostando, obviamente iria querer que ele fosse longo, mas a autora tem que saber manter o ritimo e que não fica enrolando tanto. Se o livro for bom, mas a autora comece a enrolar, das muitos detalhes para coisas que não importem tanto, prefiro que seja curto.

11) Drama ou ação?
     Drama, assim como em filme, em livro eu também dispenso livros de ação haha.

12) Ler no seu canto ou tomando sol?
    No meu canto, se lesse tomando sol ia sair igual um camarão hahaha.

13) Chocolate quente, café ou chá?
     Café, não gosto de chocolate quente e chá só quando não tem nada para beber mesmo.

14) Ler resenha ou decidir por si?
     Os dois, gosto de ler resenha antes para ter uma noção do que as pessoas estão achando do livro, mas geralmente decido por mim mesmo. E até hoje só me arrependi em 2 compras.

Espero que tenham gostado. Beijinhos

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa tag... muito legal =) Também não consigo terminar e-books :/

    Beijos, www.amoraoprimeirorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muita gente não consegue né? haha

      Beijinhos

      Excluir
  2. Livro, capa dura, ficção, vida real, NENHUM DOS DOIS O/, livro físico, comprar, Jogos Vorazes me faz duvidar mas acho que é a exceção mesmo, depende, de novo Jogos Vorazes me faz duvidar, ler no meu canto, chocolate quente ou chá, os dois! Parecemos uahuah
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, achei uma pessoa que se pareça comigo haha

      Beijinhos

      Excluir