quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TAG: Um livro que...

Boa tarde leitores, eu vi essa TAG e resolvi fazer, sintam se taggeados por mim e façam também, e não esqueçam de deixar o link nos comentários para eu dar uma olhadinha depois.

Nessa tag a pessoa tem que completar "Um livro que..." para as 10 frases propostas. Fácil né? Então vamos começar.


1)Um livro que te emocionou muito.
Esse livro sem dúvidas foi lindo demais, e mexeu demais comigo, pois me identifiquei muito com a Alasca, e minhas amigas que leram falaram que quando liam realmente lembravam de mim, em tudo que ela fazia.

2)Um livro que queria muito ler, mas descobriu que não era tudo aquilo que pensava.


 Bom quando comprei o livro, tinha uma expectativa grande diante de muitas resenhas positivas sobre o livro, mas não curti a escrita da autora e toda vez que leio paro na mesma parte, a historia não me cativou.

3) Um livro que achava que não iria gostar e te surpreendeu.
Esse livro foi pedido no colégio pra minha aula de literatura, e minha professora sempre passava livros cansativos, clássicos e que não eram muito do meu estilo, mas quando comecei a ler esse livro achei muito bom, li em um dia, e mesmo depois de ter lido pra aula li outras vezes.

4) Um livro que já tem há muito tempo em sua estante e ainda não leu.
 Ganhei esse livro da minha avó, sempre adio a leitura dele, as resenhas que eu li ainda não me motivaram a parar e ler esses livro, mas até o final do ano que vem eu leio.

5) Um livro que te passou uma lição de vida.
 Esse livro é o meu preferido, meu neném. Quem me conhece sabe que quando eu o li estava passando por um momento muito parecido com o tema abordado no livro, e esse livro me ajudou a abrir os olhos, e desde então ele não sai mais de perto de mim.

6) Um livro que te fez suspirar.

 Eu não gosto muito de livros de romance, mas francamente, esse livro valeu cada palavra, o tempo que eu usei para lê-lo com certeza muito foi bem usado. 

7) Um livro que você ainda não tem e quer muito ler.
 A meioria das resenhas que li desse livro foram muito boas, e estou com muita vontade de ler.

8) Um livro que de tão bom era difícil de parar de ler.
 Esse livro reúne todas as poesias do Leminski, e quem me conhece sabe que eu amo poesia, e quando abro esse livro não consigo mais parar de ler, e ao mesmo tempo não quero ler para que não acabe rapido.

9) Um livro que não é muito seu estilo, mas tem vontade de ler.
 10) Um livro que indica.
Esse livro é puro amor, é uma pagina com uma reflexão da Demi por dia, todos os dias do ano, e francamente, acho que todas as pessoas deveriam ter esse livro em mãos.

Beijinhos

10 comentários:

  1. Muito legal essa Tag. Bom eu quero ler esse livro do John Green, mas eu ainda estou em dúvida de qual capa eu vou escolher. Garotas de vidro realmente passa um lição e tanto e eu acho essa capa tão linda. Eu estou louca para ler a Probabilidade Estatística do amor *-* Agora a Droga do Amor, faz parte de uma série você sabia? Eu li todos eles e gostei bastante. O melhor é que eu li no meu ultimo ano do colegial, por curiosidade mesmo. kkkkkkk
    Eu estou louca por esse livro da Demi Lovato, eu queria ele para fazer estilo um diário nele para o próximo ano.
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso, as duas capas são muito lindas. Eu não sabia, mas vou pesquisar sobre a serie, se for na mesma linha que esse, tenho certeza que são bons. Eu estou doida para ler, mas entou me controlando até chegar o ano que vem para ler uma pagina por dia.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Amo que amo tags literárias... Primeiro porque são divertidas de se fazer/ler, segundo porque assim conhecemos mais livros, e terceiro porque, além dos livros, podemos conhecer mais sobre os blogueiros! Muito boas suas respostas-indicações.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super divertida de se fazer/ler, conhecemos muitas coisas novas...
      Obrigada.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Não li nenhum desses livros ainda, achou que estou muito desatualizada uhasuahsa
    Mas já li resenhas sobre o 1 e o 6 livro e estou a bom tempo namorando eles, assim que tiver uma oportunidade vou compra-los.
    Adorei a tag, achei bem criativa.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo, são muito bons, são aqueles livros que você quer terminar mas não quer haha.
      Obrigada
      Beijinhos

      Excluir
  4. aaah deu vontade de fazer!! Curti essa tag! :D Ainda não li nenhum dos que citou >.< Mas eu queria ler Toda Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag, estou com vontade de fazer...

    Kiss with love,
    Elen.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir