quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

TATUAGEM: Stay Strong

Eu vou fazer uma tatuagem, vivaaaa!

Mas eu estive pensando muito, pois é uma coisa para a vida toda, não é como as do chicletes que sai em um, dois dias...
Não sei pra vocês, mas para mim a tatuagem tem que ter um significado, não apenas significado, tem que ter uma historia, um significado para a pessoa que ira fazer...

E eu decidi fazer o "Stay Strong", que muitos já dever tem visto pois a nossa linda Demi Lovato tem nos pulsos, muitos vão pensar que eu só fiz por "modinha", ou qualquer coisa, mas não, eu vou fazer porque realmente pra mim tem um significado, e sei que é uma coisa que futuramente não vou me arrepender...
Quando eu decidi fazer essa tauagem vim correndo  pro meu computador ver modelos pra ter uma ideia de como iria fazer, achei uns modelos lindos, mas como eu vou fazer no tornozelo queria alguma coisa mais delicada, menor, nçao tão chamativa, e encontrei a que eu decidi fazer.
 Essa:

Espero que tenham gostado, sei que faz tempo que não posto nada, mas agora como estou de ferias, voltei pra valer haha, boa sorte pra mim quando for fazer a tatuagem.

E me contem, vocês tem alguma tatuagem,ou querem fazer alguma?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário